Megan Fox largaria os homens para sempre por Lady GaGa
A atriz Megan Fox revelou que deseja trabalhar com Lady GaGa. Megan, que já participou de filmes como "Transformers", disse estar encantada com a cantora.
"Megan é uma grande fã de Lady GaGa", disse uma fonte ao Showbiz Spy. "Ela diz que GaGa é muito sexy e é exatamente o tipo de garota que a induziria a ficar longe dos homens pela vida toda".
"Ela realmente espera trabalhar com GaGa algum dia – em um filme ou talvez aparecer em um dos clipes da cantora", conclui a fonte.
Kimberly Wyatt deixa Pussycat Dolls e fala sobre problemas no grupo
Kimberly Wyatt anunciou que decidiu deixar as Pussycat Dolls. Wyatt, que recentemente participou do programa "Got To Dance" como jurada, já tinha dito que estava confusa sobre o futuro do grupo e que criaria uma nova banda sem Nicole Scherzinger. Ela também admitiu que não acha que Nicole seja sua amiga.
Wyatt agora revelou que decidiu sair da banda por causa das "variáveis fora do palco".
"Eu deixei o grupo", ela declarou. "Sou muito agradecida por tudo que as Pussycat Dolls trouxeram para minha vida. Mas eu tenho que dizer que haviam muitas variáveis com as quais eu não concordava, e eu devo seguir meu coração. Então decidi dar esse tipo de empurrão na minha própria vida".
Ela ainda disse: "Dinheiro e fama não compram a felicidade. Ultimamente, eu penso que a felicidade é a coisa mais importante na vida e acho que quando eu comecei a me conhecer mais eu percebi que a felicidade não fazia mais parte do grupo".
"Eu desejava que isso fosse diferente porque eu amava o que fazíamos no palco. Eu amo ser uma Doll, mas por causa das variáveis fora do palco decidi que não posso mais fazer isso", conclui Kimberly.
Fonte:popline.com
Governo brasileiro é contra comercial de Paris Hilton
Ela veio ao Brasil, curtiu o carnaval e aproveitou para fazer um pouco de negócios. Assinou contrato para fazer um comercial para a cerveja Devassa, nome que serviu como uma luva para Paris Hilton.
O problema agora é o governo brasileiro, que acha o comercial, onde Paris aparece esfregando a latinha de cerveja pelo corpo, um pouco sensual demais.
Uma porta-voz do governo afirma que “modelos de campanhas publicitárias não deveriam ser tratadas como objetos sexuais”. A porta-voz ainda disse que eles receberam muitas reclamações ao comercial. “É uma propaganda que desvaloriza as mulheres, em especial as loiras”.
“O problema do comercial não é a falta de roupas, mas sim sua natureza sensual”, explicou a porta-voz da Secretaria dos Direitos da Mulher para a Associated Press.