Pattinson é jovem atormentado em "Lembranças"
SÃO PAULO (Reuters) - Pequenas tragédias pessoais e familiares são redimensionadas diante de uma tragédia maior no drama romântico "Lembranças". Basta saber que a história é situada em Nova York, deduzir as breves menções ao tempo (férias de verão, Dia do trabalho - nos EUA celebrado na primeira segunda-feira de setembro) para imaginar quando será o clímax desse romance açucarado, protagonizado por Robert Pattinson, mas conhecido como o vampiro da série "Crepúsculo".
Nesse filme, Pattinson esforça-se para interpretar um galã à la James Dean. O esforço não é apenas físico - com o cabelo desgrenhado, fumando incessantemente, roupas mal arrumadas e emocionalmente confuso -, como também no tipo de personagem.
Como Dean em "Juventude Transviada" (1955) e "Vidas Amargas" (1955), o protagonista aqui, Tyler, tem problemas de relacionamento com o pai, o advogado figurão Charles, interpretado pelo ex-James Bond Pierce Brosnan.
O romance entre Tyler e Ally (Emilie de Ravin, da série "Lost") começa como uma aposta. O amigo dele o desafia a conquistar a filha do policial que os prendeu depois de uma briga de rua. O rapaz aceita a aposta, ganha o coração da garota, para só mais tarde também sucumbir aos encantos da menina e se descobrir apaixonado.
This entry was posted on 21:04:00
and is filed under
cinema
.
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.
0 comentários:
Postar um comentário